François-Fénelon Citas

Aquí puede encontrar y descargar cotizaciones François-Fénelon

François-Fénelon Citas, pensamientos, aforismos, refranes, declaraciones

#19543 François-Fénelon

Aquele pensa que sabemuito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta. .

François-Fénelon - Aquele pensa que sabemuito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta.

François-Fénelon
#

.

 -
#19544 François-Fénelon

Desconfiem dos sábios e dos grandes argumentadores. Eles esmorecem à volta dos problemas [...], a sua curiosidade é uma avareza espiritual que é insaciável. São como os conquistadores que destroem o mundo sem o possuir. .

François-Fénelon - Desconfiem dos sábios e dos grandes argumentadores. Eles esmorecem à volta dos problemas [...], a sua curiosidade é uma avareza espiritual que é insaciável. São como os conquistadores que destroem o mundo sem o possuir.

François-Fénelon Citas sobre espiritual
#19545 François-Fénelon

Aqueles que nunca sofreram não sabem nada; não conhecem nem os bens nem os males; ignoram os homens; ignoram-se a si próprios. .

François-Fénelon - Aqueles que nunca sofreram não sabem nada; não conhecem nem os bens nem os males; ignoram os homens; ignoram-se a si próprios.

François-Fénelon Citas sobre el mal
#19546 François-Fénelon

Antes de buscarmos o perigo, torna-se indispensável prevê-lo e temê-lo; mas, quando estamos metidos nele, só nos resta desprezá-lo. .

François-Fénelon - Antes de buscarmos o perigo, torna-se indispensável prevê-lo e temê-lo; mas, quando estamos metidos nele, só nos resta desprezá-lo.

François-Fénelon
#19547 François-Fénelon

Os que sabem ocupar-se em qualquer leitura útil e agradável nunca sentem o tédio que devora aqueles que vivem rodeados de delícias. .

François-Fénelon - Os que sabem ocupar-se em qualquer leitura útil e agradável nunca sentem o tédio que devora aqueles que vivem rodeados de delícias.

François-Fénelon Citas sobre el té
#19548 François-Fénelon

O homem verdadeiramente livre é aquele que, isento de receios e desejos, apenas vive submetido aos deuses e à razão. .

François-Fénelon - O homem verdadeiramente livre é aquele que, isento de receios e desejos, apenas vive submetido aos deuses e à razão.

François-Fénelon Citas sobre la verdad
#

.

 -
#19549 François-Fénelon

Os homens sinceros e virtuosos, que nunca mudam de carácter e se submetem aos preceitos da virtude, nunca saberão agradar tão facilmente aos príncipes com aqueles que lhes lisonjeiam as paixões dominantes. .

François-Fénelon - Os homens sinceros e virtuosos, que nunca mudam de carácter e se submetem aos preceitos da virtude, nunca saberão agradar tão facilmente aos príncipes com aqueles que lhes lisonjeiam as paixões dominantes.

François-Fénelon Citas sobre la mente
#19550 François-Fénelon

Para que uma obra de arte seja realmente bela, é preciso que nela o autor se esqueça de si mesmo e me permita esquecê-lo.Lettres à l'Académie .

François-Fénelon - Para que uma obra de arte seja realmente bela, é preciso que nela o autor se esqueça de si mesmo e me permita esquecê-lo.Lettres à l'Académie 

François-Fénelon Citas sobre el arte
#19551 François-Fénelon

Aprecio muito a educação dos bons conventos, mas ainda dou mais pela de uma boa mãe quando esta pode livremente entregar-se à sua missão. .

François-Fénelon - Aprecio muito a educação dos bons conventos, mas ainda dou mais pela de uma boa mãe quando esta pode livremente entregar-se à sua missão.

François-Fénelon Citas sobre la mente
#19552 François-Fénelon

As guerras devem ser justas; mais ainda: devem ser necessárias para o bem público. O sangue do povo tão-somente deve derramar-se para o sal­var nas necessidades extremas. .

François-Fénelon - As guerras devem ser justas; mais ainda: devem ser necessárias para o bem público. O sangue do povo tão-somente deve derramar-se para o sal­var nas necessidades extremas.

François-Fénelon Citas sobre la guerra
#19553 François-Fénelon

Reservando ao pintor a tarefa severa e controlável de começar os quadros, atribuímos ao espectador o papel vantajoso, cómodo e cómico de os acabar pela sua meditação ou pelo seu sonho. .

François-Fénelon - Reservando ao pintor a tarefa severa e controlável de começar os quadros, atribuímos ao espectador o papel vantajoso, cómodo e cómico de os acabar pela sua meditação ou pelo seu sonho.

François-Fénelon
#

.

 -

François-Fénelon Citas , Citas de François-Fénelon, Citas sobre François-Fénelon

Siguiente